Página Inicial > Notícias > IFMA Campus Grajaú publica relação dos discentes beneficiários – KIT PNAE

IFMA Campus Grajaú publica relação dos discentes beneficiários – KIT PNAE

• publicado 23/06/2020 10h53
  • última modificação 23/06/2020 11h05

O objetivo do programa é identificar estudantes para o recebimento dos Kits de gêneros alimentícios a fim de prover, promover e garantir o direito à alimentação, contribuindo com a segurança alimentar dos estudantes da educação básica, no período de suspensão das aulas, em virtude da pandemia provocada pela Covid-19.

O Kit é composto de arroz, feijão, açúcar, farinha de mandioca leite em pó, macarrão e outros itens. Serão também acrescentadas, aos Kits, as frutas produzidas por cooperativa de agricultores local como banana, mamão, melancia e milho verde conforme o Edital.

As entregas serão realizadas, conforme Cronograma a ser publicado no dia 29 de junho de 2020, para que não ocorram aglomerações no local de entrega.

RELAÇÃO DOS DISCENTES BENEFICIÁRIOS DA CHAMADA PÚBLICA Nº 01-2020 – MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE KIT PNAE

Assunto(s): PNAE