Página Inicial > Notícias > CAE oferece encontros on-line

CAE oferece encontros on-line

Com orientações em saúde, psicologia e assistência social, encontros ocorrem às segundas e quintas-feiras, das 9h30 às 10h30, pelo Google Meet.
  • Com informações do IFMA Campus Grajaú
  • publicado 07/07/2020 16h20
  • última modificação 07/07/2020 16h21

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Grajaú oferece encontros on-line, pela plataforma Google Meet, com orientações em saúde, psicologia e assistência social, durante o período de suspensão de atividades presenciais recomendado pelo Comitê Central de Crise para Enfrentamento do Coronavírus da instituição. A iniciativa, intitulada CAE On-line, tem como objetivo apoiar os alunos nesse momento de distanciamento social.

Os encontros acontecem às segundas e quintas-feiras, das 9h30 às 10h30, com a equipe multiprofissionais da CAE. O primeiro encontro ocorreu no dia 6 de julho com tema sobre ansiedade. Todos os alunos do campus Grajaú podem participar dos encontros on-line através de link disponibilizado.

O link para participar do evento é disponibilizado três dias antes do encontro. O convite é reforçado pelas redes sociais do IFMA Campus Grajaú. Todos os  alunos do campus podem acessar o link e participar dos encontros. Eles podem interagir durante a exposição dos temas, fazer perguntas e compartilhar experiência..

O quê?

Encontros CAE On-line.

Quando?

Às segundas e quintas-feiras, das 9h30 às 10h30.

Onde?

Pelo Google Meet (O link é disponibilizado pelas redes sociais do campus três dias antes do evento)